quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Porta Pincéis


Este e o porta pinceis que decidi fazer para colocar os meus novos pinceis para a pintura em tecido. Como gosto de ter tudo direitinho e tambem tenho o gostinho pela costura decidi aventurar me neste projeto aproveitando sobras de tecido que tinha ca em casa.
Acho que ficiu muito pratico e bonito....

Minnie com ursinho

Esta e a minha primeira fralda pintada so por mim depois de ter feito o workshop na Kinhas & Linhas. Gostei muito de a pintar e acho que ficou muito bonita.
Agora que apanhei o gosto pela pintura em tecido em breve devo mostrar vos novos trabalhos.
Espero que tenham gostado!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Feliz Natal 2014!!!


Apresento-vos o resultado de um desafio lançado no meu local de trabalho.....o desafio era que os funcionários se juntassem e executassem um Presépio de Natal da forma e com os materiais que cada um quisesse.
Ora não gostasse eu tanto de ponto cruz que mal o desafio foi lançado pensei logo que teria de ser algo que tivesse o referido ponto.
Vai daí que eu própria andei a pesquisar gráficos na internet e acabei por achar estas "peças" que achei lindíssimas e então lancei o desafio à minha querida colega C. do blog http://artepelamao.blogspot.pt/ (que por acaso também trabalha no mesmo local que eu) e juntamente com outra colega que também gosta de ponto cruz, a A.L.,  começamos este projeto que deu muito trabalho mas que ficou, na minha opinião, lindíssimo!!!
Espero que gostem......e aproveitando estas imagens desejo-vos um Santo e Feliz Natal recheado de tudo de bom e um Excelente Ano 2015!!!!

Centopeia Colorida!!!



Aqui está mais um conjuntinho acabado de fazer e que vai direitinho para a Isabela que já nasceu e que vai ficar linda quando o usar.